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Anais :: 69° CBEn • ISSN: 2318-6518
Resumo: 1845


1845

ESTILOS DE APRENDIZAGEM DOS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM

Autores:
Ana Cecília Silvestre da Silva (ceci_ssa@hotmail.com) (Universidade Federal de Alagoas - UFAL) ; Maria Alice Araújo Oliveira (Universidade Federal de Alagoas - UFAL) ; Antônio Carlos Silva Costa (Universidade Federal de Alagoas - UFAL) ; Ana Lydia Peixoto (Centro Universitário Cesmac) ; Dávilla Camila da Silva Correia (Centro Universitário Cesmac)

Resumo:
ESTILOS DE APRENDIZAGEM DOS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM Objetivo: Analisar os estilos de aprendizagem dos estudantes de graduação em enfermagem. Método: Quantitativo, descritivo e transversal. Realizado com 164 estudantes numa Instituição de Ensino Superior privada de Alagoas. Aplicou-se questionário para traçar o perfil sociodemográfico e o Inventário do Estilo de Aprendizagem de David Kolb. Resultados: Apresenta sexo feminino com (90,75%), idade entre 20-24 anos, são brancos (55%), solteiros (75%), realizaram processo seletivo (84%) e participavam de pesquisa/extensão (42%). Encontrou-se predominância do estilo assimilador (30,4%) e divergente (25%). O Teste Exato de Fisher intra grupo obteve resultado p


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